Sale Na Prisão

Na Prisão

Produto indisponível

Deixe seu e-mail, vamos avisá-lo quando esse produto estiver disponível


  • Marca: Conrad
  • Disponibilidade: SEM ESTOQUE NO MOMENTO
  • R$31,50 R$36,95
Qtd

Na prisão é um relato autobiográfico em quadrinhos de Kazuichi Hanawa sobre o tempo em que esteve preso. Em 1994, o autor foi detido por porte ilegal de armas enquanto testava nas montanhas suas novas armas. Hanawa sempre foi fascinado por elas. Graças à esta excentricidade, ele foi condenado há 3 anos de prisão.

De dentro do cárcere, Hanawa começou a escrever uma série para revista Ax. No início, descreveu o local onde ficavam os acusados enquanto são julgados. A partir da terceira edição, passou a descrever a penitenciária.

Eram histórias surpreendentes, que narravam uma série de acontecimentos absolutamente corriqueiros e cotidianos. Episódios sobre o café-da-manhã, sobre os livros da penitenciária, sobre o desejo de fumar. Tudo descrito em desenhos cheios de detalhes. Um registro raríssimo da vida atrás das grades no Japão. Existem muitas obras sobre este tema. Obras clássicas, como recordação da Casa dos Mortos, de Dostoievski; e obras atuais como Carandiru de Dráuzio Varella. O que torna Na Prisão uma obra única é a total ausência de um tom de denúncia sobre a vida na prisão ou de arrependimento. O livro é um registro assustadoramente real e a confissão de um estado emocional que não é o de redenção.

Editora: Conrad
Idioma: Português
Autor: Kazuichi Hanawa
Número de páginas: 247 páginas
Formato: 23x16cm
ISBN: 857616129X

ATENÇÃO:
:: Conteúdo inadequado para menores de 18 anos.
:: Todos os pedidos ficam condicionados a disponibilidade de estoque.

::
Os preços deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.